Toda a nossa actividade é direccionada para responder às necessidades e expectativas dos nossos Clientes, através de uma presença no mercado socialmente e eticamente responsável, contribuindo também para o bem-estar de todos os nossos colaboradores e fornecedores.

 

A Endal, implementa e melhora continuamente os processos e procedimentos utilizados no seu fluxo produtivo, de modo a atingir os objectivos a que se propõe.

– Conhecer as verdadeiras necessidades dos nossos Clientes propondo soluções adequadas com custos equilibrados.

 

– Adopção de procedimentos de negociação com os nossos Clientes e Fornecedores que garantam os interesses de todas as partes envolvidas no processo.

 

– Cumprimento dos prazos acordados com os nossos Clientes e Fornecedores.

 

– Exceder as expectativas dos nossos Clientes com vista à sua Total Satisfação, para com a nossa Organização, procurando a sua fidelização.

 

– Formando todos os seus colaboradores, tornando-os mais aptos e informados num mercado cada vez mais exigente, contribuindo para o seu bem-estar social.

 

– Adoptando rigorosos processos na Gestão de recursos humanos e financeiros, a Organização estará assim melhor preparada par responder à solicitações do mercado.

 

– Também o Ambiente merece a nossa maior atenção.

Adoptamos por isso medidas e procedimentos no nosso dia a dia que contribuem para minimizar o impacto causado com a nossa actividade.

 

Com mais de 30 anos de actividade, a Endal é hoje uma empresa com forte presença em Portugal, preparada para os mais diversos desafios que o Futuro nos apresentará.